A VOLTA DO CEHARI!

Após dois anos parado a equipe CEHARI que acumulou vários títulos importantes ao longo dos seus nove anos na ativa (2006 á 2014), como o Tetra Campeonato dos Jogos Abertos da Região Norte, Tri Campeonato dos Jogos Abertos de Campinorte, Tri Campeonato da Fase Norte dos Jogos Estudantis, Campeonato Goiano da Copa Petrobras Escolar, Bi Campeonato Goiano pela Federação Goiana de Handebol, campeonato Goiano pela Liga Goiana de Handebol, inúmeras copas de handebol pelo estado de Goiás e ficado em terceiro lugar no Zonal Brasileiro com o Handebol de Rianápolis, firma agora uma parceria com o Futsal Feminino de Rianápolis, podendo estender se der certo com o futsal de base masculino.

 O CEHARI – Clube Poliesportivo, desde 2011 é aberto não somente ao handebol, mas, também ao futsal, atletismo e futebol. A equipe que continuará contando com o apoio de sempre da Prefeitura de Rianápolis e Secretaria de Esporte, corre agora atrás também dos programas e projetos governamentais como o Pró - Esporte e outros patrocinadores. 

A equipe que conta hoje com dezesseis atletas, trabalhará no início somente com a equipe adulto feminino e sabe das dificuldades para poder entrar no nível das atuais equipes femininas do estado, mas está disposto a enfrentar o desafio e quem sabe ter a mesma história repleta de títulos da equipe do handebol, o começo, esse ano foi bom, fomos vice-campeãs no campeonato de Rialma esse ano.

 Com ajuda do Secretário de Esporte de Rianápolis e Prefeitura Municipal, estaremos participando do Campeonato de Jaraguá em março e estamos pleiteando a participar de campeonato futuros, como os de Aruanã, Campinorte, Rialma e Jogos Abertos. Agora é trabalhar e dedicar para subir no rol do futsal feminino que cresce em todo o Estado.